sexta-feira, 13 de maio de 2022

PREFEITO DE MANAUS GASTA MAIS DE R$ 100 MIL DE DINHEIRO PÚBLICO PARA CORRER MARATONA EM BARCELONA

A prefeitura de Manaus informou que pagou os gastos do prefeito e da comitiva que o acompanhou a Barcelona, e que a viagem tinha o objetivo de incentivar o turismo na capital amazonense, que faz aniversário em outubro e pretende realizar uma maratona também. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário