quarta-feira, 11 de maio de 2022

NA REAL, JÁ ESTIVEMOS EM COMPANHIA PIOR, HEIN? E O ADVERSÁRIO NÃO ERA O CAPIROTO…

Não podemos gourmetizar apoios quando o povo tem fome, tem pressa. Tampouco este apoio pode ser cobrado, ele tem que vir de coração

Cynara Menezes

Para meu espanto, vejo gente de esquerda incomodada com a presença de Geraldo Alckmin na vice do Lula, como se este fosse o Mal encarnado –e não a gárgula que está encarapitada no Palácio do Planalto, com perdão às gárgulas. No lodaçal em que estamos afundados, empinam o nariz para declarar que não podemos sujar nossas vestes imaculadas com o apoio de setores da direita. Ora, isto nem chega a ser coerente: em eleições anteriores, já estivemos em companhia pior e o adversário não era o capiroto. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário