quarta-feira, 11 de maio de 2022

“NÃO HÁ TETO DE GANHOS PARA GOLPISTAS FARDADOS”, DIZ FERNANDO DE BARROS E SILVA

 

Jornalista criticou os salários muito acima da média dos generais "enquanto o país afunda"

247 - O jornalista Fernando de Barros e Silva criticou os generais "golpistas" brasileiros, que recebem salários muito acima da média "enquanto o país afunda".

Em um ano, o general Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria de Governo, recebeu R$ 874 mil. Após Ramos, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, foi o militar que mais ganhou -- R$ 866 mil, R$ 342 mil acima do teto constitucional.

"O generalato que cerca Bolsonaro se locupleta enquanto o país afunda. Não há teto de ganhos para os golpistas fardados", criticou o jornalista, em seu Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário