Jornalista criticou os salários
muito acima da média dos generais "enquanto o país afunda"
247 - O jornalista Fernando de
Barros e Silva criticou os generais "golpistas" brasileiros, que
recebem salários muito acima da média "enquanto o país afunda".
Em um ano, o general Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria de Governo, recebeu R$ 874 mil. Após Ramos, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, foi o militar que mais ganhou -- R$ 866 mil, R$ 342 mil acima do teto constitucional.
"O generalato que cerca Bolsonaro se locupleta enquanto o país afunda. Não há teto de ganhos para os golpistas fardados", criticou o jornalista, em seu Twitter.


Nenhum comentário:
Postar um comentário