A brincadeira tomou conta do
Teatro do Sesc na manhã desta terça-feira, 10, durante o lançamento do Dia do
Brincar que este ano será celebrado no dia 27 de maio. Gestores das escolas
municipais e convidados participaram da atividade.
Música, brincadeiras e ludicidade movimentaram o teatro, lembrando a importância das atividades brincantes para a infância e também para os adultos. A secretária de Educação, professora Anaci Paim, lembrou que é saudável um ambiente brincante. MAIS




Nenhum comentário:
Postar um comentário