quarta-feira, 11 de maio de 2022

MÚSICA E LUDICIDADE MARCAM LANÇAMENTO DO DIA DO BRINCAR

A brincadeira tomou conta do Teatro do Sesc na manhã desta terça-feira, 10, durante o lançamento do Dia do Brincar que este ano será celebrado no dia 27 de maio. Gestores das escolas municipais e convidados participaram da atividade.

Música, brincadeiras e ludicidade movimentaram o teatro, lembrando a importância das atividades brincantes para a infância e também para os adultos. A secretária de Educação, professora Anaci Paim, lembrou que é saudável um ambiente brincante. MAIS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário