quarta-feira, 13 de novembro de 2019

CINEMA – REMAKE DE “AS PANTERAS” É PRINCIPAL NOVIDADE


A principal novidade nesta semana no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 14, é o filme de ação, aventura e comédia "As Panteras", remake do filme homônimo de 2000, que teve a sequência "As Panteras Detonando", em 2003. No lugar de Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, as novas Charlie's Angels são Naomi Scott, Kristen Stewart e Ella Balinska. Ainda no elenco, Elizabeth Banks, que é a diretora do filme, mais Patrick Stewart, Djimon Houson e Milley Cyrus.
No thriller "Invasão ao Serviço Secreto", também em lançamento nacional, com Gerard Butler e Morgan Freeman, após uma tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos, o agente do Servi& ccedil;o Secreto Mike Banning é acusado e levado sob custódia. Determinado a provar sua inocência, ele se torna um alvo do FBI à medida em que tenta encontrar o verdadeiro culpado. Ele vai precisar de toda a ajuda possível para proteger sua família e salvar seu país de um ataque sem precedentes.
Outra novidade é a comediota brasileira "Os Parças 2", com Tom Cavalcanti, Whindersson Nunes e Tirullipa. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário