quarta-feira, 27 de novembro de 2019

CINEMA – DRAMA CRISTÃO, COMÉDIA ROMÂNTICA E DRAMA BRASILEIRO


Depois de ser lançado em 400 salas de cinemas brasileiros na semana passada, com mais de 100 mil pessoas assistindo, o drama cristão "Mais Que Vencedores" chega a Feira de Santana, a partir desta quinta-feira, 28, no Orient Cineplace Boulevard, com sessões às 16h10 e 18h40.
Com uma mistura de fé, um toque de humor e cenas que envolvem risos e lágrimas, oferece aos pais, grupos familiares, líderes, educadores e esportistas, a oportunidade de ajudar ao próximo a concentrar-se na sua verdadeira essência e sua identidade em Deus.
"Mais Que Vencedores" leva o espectador a refletir em três perguntas cruciais: "Quem é Deus?", "Quem é você?" e "O que te define?" É um filme para toda a família e comunidade, ideal para assistir em grupo. Está repleto de mensagens de fé, superação, amor e perdão. Funciona como ferramenta para tocar o coração e impactar pessoas de todas as idades.
Outra novidade é a comédia romântica "Uma Segunda Chance Para Amar", inspirada na música "Last Christmas" (também título original do filme) de George Michael.Com Emilia Clarke, Henty Golding, Emma Thompson e Michelle Yeoh no elenco.
Outras músicas de George Michael estão na trilha sonora, incluindo  material inédito do artista vencedor do Grammy, que vendeu mais de 115 milhões de álbuns e teve 10 singles como nº 1 ao longo de sua carreira icônica.
Inspirado no livro "Carcereiros" de Drauzio Varella, o drama "Carcereiros: O Filme" traz a realidade dos homens que mesmo sem estarem presos, passam seus dias atrás das grades. Rodrigo Lombardi faz um carcereiro avesso à ciolência que sofre dilemas familiares.
Continuações: "Midway: Batalha em Alto Mar", drama sobre amizade, sacrifício e coragem; e a animação russa, "O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos", ambos em segunda semana.
Mais continuações, em terceira semana: filme de ação, aventura e comédia, "As Panteras"; a aventura "Dora e a Cidade Perdida". A animação "A Família Addams", chega a quinta semana; e "Malévola: Dona do Mal" entra em sétima semana.
Sessões matinais no sábado, 30, com "Dora e a Cidade Perdida", às 10h50; "Malévola: A Dona do Mal", às 10h40; "O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos", às 11h30; e "Uma Segunda Chance Para Amar", às 11 horas. (Dimas Oliveira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário