sexta-feira, 30 de outubro de 2015

SABRINA SATO REVELA QUE NÃO FICA COM NINGUÉM DESDE QUE TERMINOU COM JOÃO VICENTE DE CASTRO: “GOSTO DE ROMANCE”

Sabrina Sato, quem diria, não fica com ninguém desde maio, quando terminou o namoro de dois anos com o ator João Vicente de Castro. A revelação foi feita pela própria à revista “Contigo!” desta semana. O motivo de estar no zero a zero, é claro, não tem a ver com a falta de pretendentes. Bastante assediada, a Japa revela que não gosta de sair ficando por ficar e que prefere mesmo é buscar um bom romance.
 “As pessoas perguntam: você tá pegando alguém? Não, não tô. Estou me curtindo. Minhas amigas falam: ‘Aproveita!’. Eu não sou assim. Na hora que aparecer alguém, eu fico. Não consigo ser tão pragmática, pegar várias pessoas por dia e não ter romance. Eu gosto de romance. Amor, só depois do carnaval (risos)”, avisa ela, que é rainha de bateria da Vila Isabel.
'Tenho medo de casar'

Casamento, então, é algo que não está nos planos de Sabrina. Aos 34 anos, a apresentadora revela que não se sente pronta para dividir o mesmo teto com alguém por temer a rotina de casal.
“Tenho vontade de casar, de ter filho, mas, ao mesmo tempo, tenho medo. Sou uma noiva em fuga (risos). Tenho medo da rotina, de tudo! Acho que ainda não estou preparada. Apesar de eu estar com 34, minha cabeça ainda tem 25. O príncipe encantado nunca existiu para mim”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário