sábado, 31 de outubro de 2015

DOROTÉIA DEIXA NO AR MISTÉRIO SOBRE PASSADO COM FALECIDO MARIDO DE EMÍLIA

'Você nunca me viu mais gorda, Emília Beraldini... Já o seu marido...', diz a mãe de Melissa para si mesma, cheia de segredos

Ao tomar um café com Emília (Ana Beatriz Nogueira), Dorotéia (Julia Lemmertz) r
evela que não é de hoje que as duas se conhecem. "Talvez eu esteja 'forçando a barra', como se diz... Lá se vão mais de vinte anos... Eu morava no Rio na época... Você e o doutor Enrico vieram da Itália... para um Simpósio, se não me engano", diz a mãe de Melissa (Paolla Oliveira), ao relembrar que as duas se cruzaram no evento, quando o marido da ricaça ainda era vivo.
Dorotéia explica: "Nos vimos algumas vezes e conversamos muito no jantar da Associação Internacional...". Emília, então, completa, ao lembrar: "... de Viticultores, claro! Foi um evento memorável".
O mais surpreendente é o que a avó materna de Alex (Kadu Schons) fala para si mesma, após se despedir de Emília: "Você nunca me viu mais gorda, Emília Beraldini... Já o seu marido...".

O que será que a mãe de Melissa quis dizer com isso? Fique ligado em Além do Tempo e descubra! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sábado, 31 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário