segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

"AMOR À VISTA" - SÍLVIA DÁ UM FORA EM PATRÍCIA E SE NEGA A ACEITAR O DIVÓRCIO DE MICHEL

Advogada diz que está com Guto somente por diversão e tem certeza de que ainda terá o médico de volta: 'Você não é a mulher certa para ele'

Patrícia (Maria Casadevall) tem um assunto para tratar com Silvia (Carol Castro) para lá de delicado. Afinal de contas, Michel (Caio Castro) a pediu em casamento. E qual o problema nisso? A gente explica! Mesmo vivendo com Guto (Márcio Garcia), a advogada ainda é casada com o médico. Que confusão!
Depois de muito hesitar ao encontrar Silvia, Patrícia resolve falar o que tem para dizer. “O Michel me pediu em casamento. Eu disse que não... Mas eu disse que não porque você é uma super advogada, especialista em divórcios, sempre ganha as suas causas”, diz ela. O intuito de Pat é que Silvia não crie empecilho algum com relação ao pedido de Michel.
No entanto, o que ela escuta em seguida a deixa pasma. “Eu só estou com o Guto porque eu achei que o Michel ia sentir ciúme. E já que está divertido, estou levando. Mas eu ainda amo o Michel. Fica sabendo: eu jamais vou dar o divórcio para ele”, dispara. Silvia ainda está segura de que terá o médico todinho para ela muito em breve. “Ele vai cair em si, e vai perceber que você não é a mulher certa para ele. Mais dia, menos dia, ele volta para mim”, garante.

Será, Silvia? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 30 de dezembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário