segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

"AMOR À VIDA" - ACORDA, NIKO! AMARILYS LEVA CHEF ÀS LÁGRIMAS COM FALSO PEDIDO DE PERDÃO

Médica busca uma brecha para ficar próxima de Fabrício e recuperá-lo

Amarilys (Danielle Winits) não vale nada! A médica quer ter Fabrício de volta a qualquer custo e decide enganar Niko (Thiago Fragoso) para tentar recuperar a confiança do ex-amigo. Como? Pedindo perdão por tudo o que fez. Mas o chef não é bobo e fica desconfiado ao ouvir o papinho da médica. “Niko, acredita em mim, eu vim pedir perdão. Simplesmente isso, perdão”, insiste a cara de pau.
Os dois lavam toda a roupa suja, e ela acaba conseguindo deixá-lo emocionado. ”Eu vim implorar o seu perdão, Niko. E talvez, se você deixar, ver o Fabrício, pegar ele um pouco no colo. Ele é tão importante para mim. Eu sei que agi muito mal, mas me perdoa”, diz a médica. O chef cai no choro e abraça a loira. Acorda, Niko!

Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 30 de dezembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário