sexta-feira, 30 de novembro de 2012

LADO A LADO - CHEIRO DE ESCÂNDALO NO JORNAL! CATARINA ARMA PARA ACABAR COM REPUTAÇÃO DE LAURA


Cantora conta sobre o divórcio da professora para jornalista sensacionalista


Catarina (Alessandra Negrini) está armando para que toda a sociedade do Rio de Janeiro descubra que Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso) estão divorciados. Sua intenção, claro, é desmoralizar a rival publicamente. Para isso, ela fez com que Neusinha(Maria Clara Gueiros) fosse procurar um jornalista sensacionalista e lhe entregasse uma mensagem. Mais tarde, Oswaldo (Luciano Chirolli) vai bater à sua porta. Mas antes que ela comece a falar, ele dá o seu recado: “Não quero o senador Assunção como inimigo. Não vai ser a bebida nem a beleza da senhorita que vai me fazer mudar de ideia”.

Catarina tenta vencer a resistência dele e usa o blefe para convencê-lo a lhe ajudar: “O Assunção é um ótimo inimigo, incapaz de grandes vinganças, de planos maquiavélicos... Mas o Bonifácio Vieira...”. O jornalista treme só de ouvir falar o nome do ex-senador, e Catarina garante que tornar o divórcio público é do interesse de Bonifácio (Cássio Gabus Mendes).


Pronto! Oswaldo entra no jogo da cantora, e conclui que poderia escrever uma matéria sem assinar. Satisfeita, Catarina continua blefando e diz que Bonifácio vai protegê-lo contra retaliações.

A cena vai ao ar a partir de sexta-feira, 30/11. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário