quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ENTRE DECOTES E ALGUNS CONHECIDOS, A ESTRELA FOI O .... LULA


Quem mais chamou atenção na festa de lançamento do calendário Pirelli 2013, nessa terça-feira (27/11), no Píer Mauá, não foram alguns estrangeiros que estiveram no evento, de jeito nenhum! Foi Luiz Inácio Lula da Silva.
Desde que Lula chegou, depois de todos estarem lá (amiga do ex-presidente diz que ele fez de propósito) não teve pra mais ninguém, virou o centro! Sentou-se com Sophia Loren, estrela do calendário: ela prestava mais atenção a ele, do que ele a ela. Talvez tenha reparado além do normal no belo colo da atriz italiana que, aos 78 anos, segura o decotão sem causar vexame. Olhar o par de seios avantajados ali a poucos centímetros era inevitável!
O ator Owen Wilson, por exemplo, pediu para ser fotografado com o ex-líder sindical mais famoso do Brasil, que foi um dos homenageados: recebeu um prêmio pelo seu trabalho à frente do Governo brasileiro! E olha que ali estavam muitas mulheres bonitas, ou melhor, bonitíssimas como Petra Nemcova, Afef Jnifen e Kyleigh Kuhn - o segundo decote mais atraente: ia até o umbigo, sem exageros. Além do ator Owen Wilson, outro que gostou muito de tudo foi Stephen Dorff, que sentou à mesa do casal Marco Aurélio Badaró e Chris Pitanguy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário