quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - RONALDO É RECEBIDO NO FEIRAGUAI COM FESTA


O ex fez do espaço um grande shopping popular
De um aglomerado de barracas, distribuídas aleatoriamente, a boxes de alvenaria. O antigo camelódromo cedeu espaço a um grande shopping popular. Assim é considerado o Feiraguai, referência do comércio informal na cidade.

O equipamento, que teve grande apoio de José Ronaldo na infraestrutura, é referência do comércio informal e tem como principal atrativo o preço das mercadorias.

Na manhã de quarta-feira (26), o democrata visitou o equipamento comercial. Em cada um dos 534 boxes foi recebido com apertos de mãos e palavras de gratidão. Houve também quem festejasse a presença de José Ronaldo nos corredores com palmas e confetes.

“O Feiraguai teve uma grande transformação graças a José Ronaldo. Ele é o nosso prefeito, uma pessoa que sempre nos defendeu. Devemos ser gratos a quem é merecedor”, afirmou José Augusto da Silva, vendedor de CDs e DVDs.

“O único governante que se preocupou com a gente foi José Ronaldo. Ao assumir a Prefeitura, ele se prontificou em garantir uma infraestrutura adequada para os comerciantes. Além dos boxes de alvenaria, temos sistema hidráulico e elétrico graças ao seu apoio”, lembrou a comerciante Raimunda Pintombeira.

Apoio - O prefeiturável foi recebido pelo presidente da Associação dos Ambulantes de Feira de Santana e administrador do Feiraguai, Nelson Assis, que ratificou o apoio ao candidato do Democratas. “O Feiraguai o acolhe de braços abertos e os ambulantes do comércio informal também o reconhecem pelos serviços prestados. Ele nunca foi de perseguir ninguém. Sempre agiu dialogando com o povo”, observou.

Após percorrer todos os corredores, José Ronaldo ressaltou que, caso eleito, dará apoio também aos vendedores que atuam no entorno do entreposto e, caso tenha uma área disponível, construirá um estacionamento para acomodar ônibus e veículos de visitantes. “Vocês sempre terão de mim tratamento respeitoso e amigo”, pontuou o candidato.

Assessoria de Comunicação
Coligação O Trabalho Vai Voltar


Nenhum comentário:

Postar um comentário