sexta-feira, 28 de setembro de 2012

"AVENIDA BRASIL" - DEPOIS DE CONFESSAR TRAIÇÕES, CARMINHA APANHA DE TUFÃO: "PROSTITUTA! VADIA!"


do BOL, em São Paulo 
Nos próximos capítulos de ‘Avenida Brasil’, Tufão (Murilo Benício) vai finalmente descobrir quem é Carminha (Adriana Esteves). Segundo informações do site “Na Telinha”, após receber as fotos comprometedoras da mulher, enviadas pelo próprio amante, Max (Marcello Novaes), o ex-craque do Divino vai tirar satisfação com a megera, que vai admitir as traições. 
Furioso, Tufão vai humilhar a vilã, que vai encarar o marido traído. "Passei anos nesse subúrbio de merda, aturando essa tua família cafona", diz a loira. 
Descontrolado, o ex-jogador vai dar um tapa na cara da mulher e desmascará-la na frente de toda a família. "Desgraçada! Prostituta! Vadia! Era isso que o Genésio (Tony Ramos) queria me dizer quando morreu... Devia ser pra eu te mandar pra cadeia". 
Ofendida, Ivana (Letícia Isnard) tenta esbofetear a cunhada traidora, mas Muricy (Eliane Giardini) toma a frente e dá uma surra na nora. 
Com o circo pegando fogo, Carminha aproveita e conta as traições de Muricy para Adauto (Juliano Cazarré). Tufão pega a mulher pelo braço e a põe pra fora da mansão. Na frente de várias pessoas que se juntam para assistir à confusão, o ídolo divinense diz: "Podem olhar! Tô expulsando daqui uma vagabunda, que nunca devia ter pisado numa casa de família!". 

Sem abrigo, Carminha vai dormir na igreja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário