quinta-feira, 27 de setembro de 2012

COSME E DAMIÃO - RECORDE SIMPATIAS (II)

Simpatia para arrumar casa para morar: 

Com dificuldades de alugar, comprar casa para morar? Peça as crianças para ajudarem você. Compre uma chave nova coloque no centro um pratinho de papelão e rodeie a chave com 7 balas de mel e 7 suspiros. Peça a Cosme e Damião que encontrem uma boa moradia e a indiquem para você. Coloque em um jardim ou praça longe de sua moradia atual. Infalível!

11 comentários:

  1. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oraçao infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oraçao, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oraçao infalível, uma vez realizada nlo poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocaçao e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (pacp), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (pacp) na minha presença humilhado, por mim pacp) chorar! Que (pacp nao tenha paz, sossego nem tranqüilidade, que a cada vez que seus pulmoes respirem, a cada vez que seu coraçao bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (pacp)
    ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (pacp) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que pacp) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdao a mim (pmp). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (pacp zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixao! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (pmp). Que assim como eu vi (pacp) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (pacp) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oraçao infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oraçao, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oraçao infalível, uma vez realizada nlo poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocaçao e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (ipn), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (ipn) na minha presença humilhado, por mim e ipn chorar! Que ipn nao tenha paz, sossego nem tranqüilidade, que a cada vez que seus pulmoes respirem, a cada vez que seu coraçao bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (ipn)
      ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (ipn) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que ipn se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdao a mim (eb). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando ipn zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixao! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (eb). Que assim como eu vi (ipn) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (ipn) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
      Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ipn de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele IPN não pense mais nos outros? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

      Excluir
  2. 1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RCL de onde estiver ou com quem estiver e faça elE ME telefonar ainda hoje, ApaixonadO e ArrependidO, desenterre tudo que esta impedindo que RCL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que elE RCL não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que elE ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  3. oracão poderosa de xango so fasa si tiver certeza do amor q sente

    ResponderExcluir
  4. SALVE SÃO COSME,SÃO DAMIÃO E DOUM SALVE SÃO COSME SÃO DAMIÃO E DOUM SALVE SÃO COSME SÃO DAMIÃO E DOUM SALVE SÃO COSME SÃO DAMIÃO E DOUM SALVE SÃO COSME SÃO DAMIÃO E DOUM SALVE SÃO COSME SÃO DAMIÃO E DOUM SALVE SÃO COSME SÃO DAMIÃO E DOUM os três santos anjos das crianças, que eles nos protejam e nos façam alcançar todos os nossos pedidos.Amém. Amados São Cosme e São Damião,em nome de DEUS Todo-Poderoso Eu busco em vós a bênção e o amor. Com a capacidade de renovar e regenerar, Com o poder de aniquilar qualquer efeito negativo De causas decorrentes Do passado e do presente, Imploro pela perfeita reparação Do meu corpo e Dos meus familiares e amigos (peço que traga ( RPV )para mim urgente, que ele sinta muito a minha falta e que sua vida seja doce e feliz comigo, que ele( RPV ) so tenha paz ao meu lado e que não tenha olhos para outras mulheres so para mim FMBR , que ele(RPV) venha para mim,abençoado e feliz por estar comigo e por ter reatado nosso NAMORO.(RPV) Agora e sempre, Desejando que a luz dos santos gêmeos, Esteja em meu coração(FMBR) e no dele(RPV)também! Vitalize nossA união, A cada dia, Trazendo-nos paz, saúde e tranqüilidade. Amados São Cosme e São Damião,Eu prometo que,Alcançando a graça,Não os esquecerei jamais!e os senhores sabem,que eu FMBR,estou cumprindo a minha parte,peço-vos, que olhem por mim e pelo meu pedido.AMÉM! Assim seja,Salve São Cosme e Damião, e Doum! Amém!

    ResponderExcluir
  5. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oraçao infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oraçao, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oraçao infalível, uma vez realizada nlo poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocaçao e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (CAM), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (CAM) na minha presença humilhado, por mim DAS) chorar! Que (CAM) nao tenha paz, sossego nem tranqüilidade, que a cada vez que seus pulmoes respirem, a cada vez que seu coraçao bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (CAM)
    ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (CAM) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (CAM) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdao a mim (DAS). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (CAM) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixao! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (DAS). Que assim como eu vi (CAM) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (CAM) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVO

    ResponderExcluir
  6. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oraçao infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oraçao, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oraçao infalível, uma vez realizada nlo poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocaçao e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (CAM), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (CAM) na minha presença humilhado, por mim DAS) chorar! Que (CAM) nao tenha paz, sossego nem tranqüilidade, que a cada vez que seus pulmoes respirem, a cada vez que seu coraçao bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (CAM)
    ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (CAM) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (CAM) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdao a mim (DAS). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (CAM) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixao! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (DAS). Que assim como eu vi (CAM) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (CAM) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVO



    ResponderExcluir
  7. “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos dJUSTIÇA DE XANGÔ – Oraçao infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oraçao, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oraçao infalível, uma vez realizada nlo poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (d g), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (d g) na minha presença humilhado, por mim( k c) chorar! Que (d g) nao tenha paz, sossego nem tranqüilidade, que a cada vez que seus pulmoes respirem, a cada vez que seu coraçao bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (d g)
    ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (d g) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (d g) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdao a mim (k c). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (d g) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixao! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (k c). Que assim como eu vi (d g) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (d g) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.

    ResponderExcluir
  8. “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos dJUSTIÇA DE XANGÔ – Oraçao infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oraçao, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oraçao infalível, uma vez realizada nlo poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (d g), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (d g) na minha presença humilhado, por mim( k c) chorar! Que (d g) nao tenha paz, sossego nem tranqüilidade, que a cada vez que seus pulmoes respirem, a cada vez que seu coraçao bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (d g)
    ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (d g) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (d g) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdao a mim (k c). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (d g) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixao! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (k c). Que assim como eu vi (d g) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (d g) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    agradeço desde ja obrigado!

    ResponderExcluir
  9. VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES (FLOVDRA) VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO (FLOVDRA)VIRA AGORA ATRÁS DE MIM DE RASTROS, APAIXONADÃO, CHEIO DE AMOR E TESÃO POR MIM, QUE ELE (FLOVDRA) NÃO CONSIGA TRANSAR, TER EREÇÃO NEM TESÃO E QUE SEU ÓRGÃO SEXUAL NÃO ENDUREÇA NÃO TENHA PRAZER COM MULHER NENHUMA A NÃO SER EU(CPR). QUE ELE BROXE COM TODAS AS OUTRAS MULHERES PRINCIPALMENTE AS QUE ELE CORRE ATRÁS OU AQUELAS QUE DEREM CONFIANÇA A ELE. E A MULHER QUE ESTIVER COM ELE AGORA, NESTE MOMENTO COM ELE (QUALQUER MULHER QUE SEJA). SOMENTE POR MIM SENTIRA AMOR, PAIXÃO, TESÃO, VONTADE DE BEIJAR, FAZER AMOR E FICAR COMIGO PARA SEMPRE, SENTINDO VONTADE DE VOLTAR PARA A MINHA CASA, AGORA!!!!!! NESSE INSTANTE. ASSIM SERA....QUE ELE BROXE PARA SEMPRE COM TODAS AS OUTRAS MULHERES, A PARTIR DO DIA 21/12/2014, QUE Só CONSIGA FAZER AMOR SOMENTE COMIGO (CPR), E TODAS AS VEZES QUE ME VER FIQUE MUITO EXCITADO, QUE SEU PAU ENDUREÇA E ELE FIQUE LOUCO DE TESÃO POR MIM. QUE A PARTIR DESSE MOMENTO, SEREI SEU AMOR, SUA PAIXÃO, QUE PENSE EM MIM A CADA MINUTO DE SUA VIDA. TENHO MUITA FÉ QUE ELE NÃO CONSEGUIRA MAIS TRANSAR COM OUTRAS MULHERES A NÃO SER EU (CPR), E TUDO QUE TIVER ME DARA, PRESENTES, DINHEIRO, TUDO QUE EU QUISER, E NESTE MOMENTO COMO ESTOU PENSANDO NELE AMARRO TODAS AS POSSIBILIDADES DELE MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM OUTRAS MULHERES, QUE SINTA NOJO DO BEIJO, DO SEXO DE OUTRAS MULHERES, QUE SINTA NOJO ATÉ DO CHEIRO DELAS QUE NAS NARINAS DELE SERÃO CARNIÇA, SÓ MEU CHEIRO E MEU BEIJO SERA GOSTOSO PARA ELE. QUERIDO SÃO CIPRIANO CONFIO EM TI, TENHO CERTEZA QUE VAI ME AJUDAR. POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!TRAGA O (FLOVDRA) AOS MEUS PÉS LOUCO POR MIM (CPR) TE IMPLORO E TE AGRADEÇO POR ME CONCEDER ESSE PEDIDO EM TROCA PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO. ASSIM EU PROFETIZO PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO. ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS PODERÁ SER DESFEITO. AMEM...AMEM....AMEM..... (publicar esta oração) A PARTIR DESTA DATA ELE (FLOVDRA) BROXARA COM TODAS AS OUTRAS MULHERES, SÓ CONSEGUIRA TRANSAR COMIGO (CPR) AMEM.....AMEM...AMEM..... ESTA FEITO E JAMAIS SERA DESFEITO....AMARRADO 70X7.

    ResponderExcluir

  10. USTIÇA DE XANGÔ – Oraçao infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oraçao, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oraçao infalível, uma vez realizada nlo poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocaçao e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (ipn), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (ipn) na minha presença humilhado, por mim e ipn chorar! Que ipn nao tenha paz, sossego nem tranqüilidade, que a cada vez que seus pulmoes respirem, a cada vez que seu coraçao bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (ipn)
    ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (ipn) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que ipn se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdao a mim (eb). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando ipn zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixao! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (eb). Que assim como eu vi (ipn) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (ipn) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR

    ResponderExcluir