terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - CRIS FICA TRANSTORNADA AO ENCONTRAR JONAS EM ALMOÇO SUSPEITO COM ÂNGELA

Ao perceber que o marido está arrastando asa para uma mulher mais velha, ela manda Jonas tomar cuidado



Cris (Regiane Alves) está com Tiago (Kaic Crescente) no Shopping. Ela o deixa brincando em um cercadinho para crianças e tem a ideia de ligar para Jonas (Paulo Betti) e sugerir que eles se encontrem para jantar. Metido a esperto, o advogado, que está no mesmo local que a mulher, só que acompanhado por Ângela (Sylvia Massari), resolve mentir e dizer que ficará até mais tarde no escritório.

O problema é que Cris o avista pela fresta da janela do restaurante e resolve ligar novamente. Sem saber que está sendo falgrado, Jonas confirma com todas as letras que está no escritório, rodeado por muito trabalho. Os dois continuam falando no telefone, enquanto Cris entra no restaurante e se aproxima da mesa do marido.
Depois do flagra, ninguém mais segura a jovem, que sai ensandecida pelas escadas enquanto Jonas e Ângela a seguem, tentando desfazer o mal-entendido. Já em casa, a perua solta os cachorros para cima do marido: "Se alguém aqui tinha o direito de estar traindo o outro, esse alguém sou eu. Sim, porque eu não recebo um pingo de atenção. E você aí, achando que pode me enganar, e ainda por cima com uma velha? Isso é uma humilhação dupla, tripla, ao quadrado."
Jonas tenta se explicar, mas Cris está transtornada e ainda por cima debocha do marido, dizendo que se ele pensa em ficar pulando a cerca, é melhor cuidar da saúde. O advogado se sente ferido em sua masculinidade e tenta revidar, mas sua situação está péssima e ele não consegue se redimir.
O problema maior nisso tudo é que, enquanto dura a discussão, Cris nem percebe que esquecera Tiago no cercadinho do Shopping... Será que o menino vai ficar muito tempo esquecido por lá? A cena vai ao ar nesta terça, 31 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário