segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

TRADIÇÃO DA FESTA DOS GARÇONS

Confraternização já é realizada há 13 anos na cidade


Já considerada uma tradição em Feira de Santana, a Festa dos Garçons foi realizada por mais um ano neste domingo (29), no Espaço de Eventos Roque Buffet. A confraternização é promovida pelo Sindicato dos Garçons. O evento contou com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta e da primeira-dama e deputada estadual, Graça Pimenta.
A animação ficou por conta de Baiá e seus Teclados. Na oportunidade, o prefeito parabenizou a categoria pela iniciativa. “É muito bom ver que as coisas boas da nossa cidade estão sendo mantidas. E a Festa dos Garçons, que acontece tradicionalmente todo final de janeiro, é uma prova disso”, declarou.
A primeira-dama e deputada, Graça Pimenta, ressaltou a importância desses profissionais e o papel fundamental de suas respectivas famílias. “É mais do que merecido esse momento de vocês. Todos sabem da importância do serviço que vocês prestam. Afinal são os garçons que trabalham para garantir o lazer de muitas pessoas, sem hora para chegar em casa, nos finais de semana, comprometendo o tempo com as suas famílias”, salientou.
O evento é realizado há 13 anos, sempre no último domingo de janeiro. Também estiveram presentes a vereadora Eremita Mota, o ex-vereador Luciano Paim, além de familiares e amigos dos garçons. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário