terça-feira, 29 de março de 2011

MICARETA 2011 - DEPUTADO CARLOS GEILSON EXALTA ATRAÇÕES CONTRATADAS PELO GOVERNO MUNICIPAL

“A Micareta é participativa, grandiosa e a cara de Feira de Santana; tem tudo para ser majestosa em mais uma edição”. Esta é a perspectiva do deputado estadual Carlos Geílson para a maior festa de rua fora de época do Brasil, que em 2011 acontece no período de 28 de abril a 1º de maio.

A largada para a folia foi dada na noite de ontem, em lançamento no Teatro Municipal Margarida Ribeiro. A partir de então, a cidade entra em contagem regressiva. “Todo período pré micareta a expectativa é grande, mas pelo que vi durante o lançamento, não tenho dívida que será um grande sucesso”, acrescentou o deputado.

A confiança dele se deve, dentre outras razões, ao anúncio da participação de bandas de repercussão nacional na festa, contratadas pela prefeitura de Feira de Santana para animar a pipoca. Dentre elas estão Chiclete com Banana, Cláudia Leitte, Netinho, Margareth Menezes, Motumbá, Trem de Pouso, Luiz Caldas, Adão Negro, Negra Cor e Tonho Matéria. "A prefeitura mostrou as cartas e vai cobrir uma grande lacuna deixada pelos blocos, ao trazer atrações como estas”, pontuou.

(Com informações da jornalista Orisa Gomes, da assessoria de imprensa do deputado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário