segunda-feira, 28 de março de 2011

EM BRASILIA DEM DISCUTE REFORMA ELEITORAL. RONALDO ESTARÁ PRESENTE


Através da Fundação Liberdade e Cidadania, o órgão de estudos do partido, o DEM discute nesta terça-feira, 29, a Reforma Política. O ex-prefeito José Ronaldo vai participar do debate que acontece no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília.

.Segundo sua assessoria "José Ronaldo, o DEM e a Fundação querem ouvir a opinião de seus integrantes sobre o tema e promover uma discussão interna com o objetivo de formular um documento, para que os parlamentares e membros possam ter uma posição clara do partido sobre as possíveis alternativas de reforma".

Por ser um tema complexo e com inúmeras propostas, e para evitar a dispersão de sugestões e a sua teorização, a intenção do partido é sintetizar o debate em quatro assuntos principais, relacionados com o sistema de eleição de deputados.

Para iniciar a discussão, o partido vai apresentar um documento introdutório no qual serão brevemente analisadas as vantagens e desvantagens de algumas das propostas em pauta no Congresso. (Com informações da assessoria do ex-prefeito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário