segunda-feira, 28 de março de 2011

COM 75% DOS VOTOS DO PÚBLICO, DIANA É ELIMINADA: DANIEL, MARIA E WESLEY ESTÃO NA FINAL DO BBB 11

Neste domingo (27), o BBB11 exibiu ao vivo a 17ª eliminação do programa. Com 75% dos votos do público, Diana foi eliminada do reality show.

Agora, Daniel, Maria e Wesley disputam a final na terça-feira (29), que dará ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Pedro Bial anunciou no início do programa que a noite seria dramática para o último "brother" eliminado antes da final."Qualquer um dos três que sair terá trilhado um belo caminho no BBB11", disse.

No decorrer da noite, o apresentador ainda afirmou que o brilho do ouro havia ofuscado parcerias no programa. "Vimos a construção de grandes amizades e a ruína delas. Agora são dois para cá e dois para lá", disse ele sobre a nova divisão da casa: Diana e Daniel de um lado e Maria e Wesley de outro. Na edição de imagens deste fim de semana, Diana apareceu criticando duramente o "casal perfeito". "Eles estão forçando a barra. Antes era só pegação, agora é amor", disse a produtora de moda.

Para anunciar a decisão do público, Pedro Bial, no entanto, fez muitos elogios a Maria e Diana, dando a entender que uma delas seria a eliminada da noite. "As duas são espelhos para mulheres. Espelho Diana. Espelho Maria. Um espelho trata como desorientação a sua orientação sexual. O outro é a inimiga íntima de toda mulher", disse ele. O apresentador admitiu que era com pesar que anunciava a eliminação de Diana, nome que significa a deusa da caça. "Vem para cá minha deusa. Vem para cá, Diana".

Na entrevista habitual que Bial faz com os "brothers" eliminados ainda no palco do programa, Diana foi mais uma vez elogiada.

"Você quebrou todos os estereótipos que já foram colados no BBB11, e isso foi muito bom. Obrigado", disse o apresentador. Diana agradeceu, mas estava visivelmente decepcionada com a eliminação. Chorou e teve de ser consolada por sua mãe. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário