quarta-feira, 28 de abril de 2010

COM A PRESENÇA DE SERRA LANÇADA PRÉ-CANDIDATURA JOSÉ RONALDO AO SENADO


Com quase três horas de atraso, aconteceu ontem o ato festivo no qual o ex-prefeito José Ronaldo anunciou sua pré-candidatura a Câmara Alta, pleiteando uma das duas vagas que estarão em disputado nas elições de 3 de outubro.

O ex-governador de São Paulo, Jose Serra, foi a estrela maior do evento realizado no Spazzio. Antes Serra acompanhado de Paulo Souto, este pré-candidato ao governo do Estado, visitou o arcebispo Dom Itamar onde se juntaram a José Ronaldo e ao prefeito Tarcizio Pimenta e seguiram para o local do ato. No meio do caminho entraram no Mercado de Arte Popular e pararam na Praça da Alimentação.

O evento trouxe a esta cidade cidade deputados federais e estaduais, foi prestigiado por vereadores locais e de outras cidades e lideranças do DEM e do PSDB de vários municipios baianos, especialmente daqueles que sofrem a influência de Feira de Santana.

Centenas de amigos, correligionários e eleitores desta cidade logo cedo tomaram as dependências do Spázzio prestigiando o ex-prefeito.

Entre as ausencias notadas, a do atual senador Antonio Carlos Magalhães Junior, que ocupa a vaga desde a morte de ACM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário