segunda-feira, 26 de abril de 2010

CIDADE PROPAGANDA PRESENTE NA 7ª EDIÇÃO DO PHOTOSHOP CONFERENCE EM SÃO PAULO


Visando oferecer o que há de melhor no mercado de Publicidade e Propaganda, emprea investe no seu maior capital – os funcionários.

Representada por três dos seus diretores de arte - Jefferson Feitosa,Wellington Nonato e Raphael Juliano, a Cidade Propaganda marcou presença na 7ª Edição do Photoshop Conference, que se realizou em São Paulo nos dias 12, 13 e 14 de abril.

O evento, como o tema -Verdade ou mito?, desvendou e ensinou os mistérios que rondavam os seguidores do Photoshop. Um verdadeiro mix de informações levadas por 23 renomados instrutores, estúdios ao vivo, exposição e lançamentos de: hardwares, softwares e livros, e mais 50 tutoriais com técnicas de 3D, dicas sobre o Photoshop Abeduzeedo, efeitos e fusões de imagens, gerenciamento de imagens para web, e muito mais.

Um dos representantes da empresa no conclave, Jefferson Feitosa disse que “um bom diretor de arte precisa estar antenado com as novas tendências e se atualizar com os seus respectivos softwares, podendo dar um dinamismo maior, facilitando o processo de criação.”

Questionado sobre a importância do evento, Wellington Nonato, por sua vez, foi incisivo: "Não poderia esperar menos do maior evento de Photoshop da América Latina, palestrantes excelentes, novidades tecnológicas e o lançamento oficial no Brasil do CS5”.

Já Raphael Juliano disse que “o domínio das novas técnicas no uso de tratamento de imagem foi o ponto alto do evento" e concluiu se inspirando no título de tema para elogiar o encontro no seu todo: "O Conference mostrou que tudo aquilo que anteriormente era considerado 'mito' tornou-se 'verdade'!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário