quarta-feira, 31 de março de 2010

JOAQUIM CUNHA: CONDENADO PELA JUSTIÇA E COM DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS



Com nformações de Política Livre
"Gavião: Prefeito tem direitos políticos cassados por Justiça
O prefeito de Gavião (município localizado a 241 Km de Salvador), Joaquim de Oliveira Cunha, teve os direitos políticos suspensos pelo prazo de cinco anos e foi condenado pela Justiça a ressarcir aos cofres públicos o valor de R$ 41.868,40, gasto para pagar indevidamente uma servidora comissionada que trabalhava há seis anos como empregada doméstica em sua residência. A decisão do juiz Eldsamir Mascarenhas atende a pedido formulado pelo promotor de Justiça Gilber de Oliveira em uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa ajuizada contra o prefeito em 2008. Na ação, Joaquim Cunha foi acusado pelo Ministério Público de, além de utilizar servidor comissionado para trabalho doméstico, ter contratado para cargos de confiança e em comissão servidores que não exercem funções de chefia, direção ou assessoramento e de ter efetuado pagamentos aos comissionados em valores superiores aos previstos em lei. O juiz decretou a indisponibilidade dos bens do prefeito"

8 comentários:

  1. É até ilário falar que o joaquim cunha como é conhecido não é candidato ao proximo pleito eleitoral de 2012,infelizmente nesse país á jústiça só é aplicada aos menos faforecidos é tris saber que não tem punição para politicos coruptos como ele,mais como se diz aqui tudo termina em pizza é meu amigos mais uma vez a pobre cidade de gavião vai colocar um indviduo que está respondendo processo por imprababilidade administrativa fazer o que é a justiça rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor que o povo pra saber, democracia meu amigo. ele não vai ganhar se o povo não votar. E se o povo vota é porque ele é bom!

      Excluir
  2. este ser é acostumado fazer pouco caso do povo. até casas de pessoas ele já mandou demolir!! conheço-o bem!!

    ResponderExcluir
  3. este texto a seguir foi inspirado no cidadão cassado que deveria ser também caçado pela polícia:

    O INTERGALÁCTICO
    Letra e Música: (Príncipes do Cangaço)

    Cuidado com aquele homenzinho de barba
    Não é um ser normal, veio de outra galáxia
    Chegou para levar da terra a verdade
    Anda desafiando a lei da gravidade

    Seus grandes olhos sugam a honestidade
    Deixando desprovida toda a humanidade
    Sua mente voadora é máquina pensante
    Alimentada à base de narcotizante

    Saia da terra bicho escroto
    Procure outro habitat
    Não há esgoto no planeta
    Capaz de lhe comportar

    Saia da terra bicho escroto
    Abandone a via-láctea
    Em vez de máscara peluda
    Carregue vergonha na cara

    O que diria o Newton sobre o cujo dito
    A Ação e Reação perdeu todo o sentido?
    Nem Joule seria capaz de calcular
    Os danos que essa cabeça pode causar

    Tal ser contrariou todas as Leis da Física
    Terão de repensar os conceitos de vida
    Para que serve a Lei da Relatividade?
    O Albert morreu sem conhecer a verdade?

    ResponderExcluir
  4. este sr. responde hoje a mais de 10 processos relacionados às suas administrações públicas!

    ResponderExcluir
  5. esse homezinho de barba branca chama gavião de minha fazenda,voce viu a resposta do povão, o povão não que mais voce no poder para voce voltar para o poder voce tem que se alimpar com a justiça..

    ResponderExcluir
  6. Esse sujeito e um homem ruim uzou o sobrinho um cara de bem,amigo de todos aqui em gavião que nunca fez nada contra ninguém pensando que iria ganhar a eleição pena que o sobrinho dele é ligado a ele porque senão seria eleito era ele que o povo de gavião queria mais bem feito para esse sujeito arrogante mais tenho fé me deus que um dia o sobrinho dele vai enxegar quem é ele e vai sair contra ele ai sim gavião vai ter um prefeito que preste um homem de bem não um moleque como o tio dele,hoje sou oposição mais só basta o sobrinho dele sair de perto dele que concerteza ganha a eleição com uma frente desparada porque é um homem direito e amigo de todo mundo aqui no municipio de gavião e ele é tão ruim que chegou a dizer que se o sobrinho dele ganhace a eleição ele não deixaria oculpar o gabinete dele imagine se ele faz isso com o propio sangue o que esse sujeito não faz com a gente que somos moradores daqui

    ResponderExcluir