quinta-feira, 11 de abril de 2024

SEDESO ABRE PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO TAMBÉM AOS FINAIS DE SEMANA

 

Os atendimentos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) também estão ocorrendo aos fins de semana. O atendimento ao público é feito no andar térreo da Secretaria, que fica localizada na Avenida Senhor dos Passos, n° 212 - Centro, de segunda a sexta, das 08h às 12h e 14h às 17h. E aos sábados, domingos e feriados das 09h às 14h em regime de plantão. 

Na SEDESO, o cidadão feirense encontra atendimento referente ao BPC (Benefício de Prestação Continuada), pode solicitar auxílio-funeral, auxílio passagem ou auxílio enxoval, denunciar situação de crianças ou adolescentes que estejam em vulnerabilidade para a equipe de abordagem do Conselho Tutelar. O Conselho atende ininterruptamente tanto na sede quanto nos distritos, zelando pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. 

“A SEDESO entrega aos cidadãos feirenses modernas instalações de atendimento em sua sede. O ambiente ficou harmônico, bonito e confortável para acomodar os cidadãos em busca dos mais variados serviços, que agora conta com o atendimento da Secretaria de Habitação e Conselho Tutelar”, explica o secretário de Desenvolvimento Social, Denilton Brito. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário