quinta-feira, 11 de abril de 2024

ALUNOS DA ESCOLA MAPLE BEAR VISITARAM A PREFEITURA E CONHECERAM O PODER EXECUTIVO

 

Um grupo com 13 alunos da 4ª série da escola canadense bilíngue Maple Bear realizou uma visita à sede da Prefeitura de Feira de Santana na manhã desta quinta-feira (11). Na visita, que faz parte de um projeto pedagógico da escola, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento do Poder Executivo, fazer um passeio pelo prédio que comporta a administração pública e conversar com o prefeito Colbert Martins Filho. 

Os estudantes estavam acompanhados pelos professores, pela diretora da instituição de ensino e pela equipe de coordenação pedagógica. Estiveram presentes na condução da visita escolar, a secretária de Educação, Anaci Paim e a secretária de Comunicação Social, Renata Maia. 

Durante a visita, o prefeito contou aos estudantes a história do Paço Maria Quitéria, explicou como funciona a administração pública, qual é o seu papel na administração, contou sobre a sua rotina no dia a dia e o trabalho dos secretários. 

Diante dos questionamentos dos pequenos, Colbert aproveitou para frisar que não trabalha sozinho. “O trabalho é em conjunto com os vereadores da Câmara Municipal e baseado nas leis. A Prefeitura propõe e a Câmara aprecia”, disse o prefeito aos estudantes. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário