domingo, 14 de abril de 2024

EM VISITA AO MUNICÍPIO DE FEIRA DE SANTANA, JERÔNIMO RODRIGUES CITA DUPLICAÇÃO DO ANEL DE CONTORNO

 

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve em Feira de Santana na manhã deste domingo (14), para participar do lançamento de pré-candidatura do deputado federal Zé Neto (PT).

No final do evento, houve uma coletiva de imprensa com Jerônimo Rodrigues, que foi questionado sobre a duplicação do Anel de Contorno.

“Na quarta-feira eu tive lá junto com o ministro dos Transportes, e eu queria muito que a gente pudesse ver duas coisas aqui, que tem a ver com Feira de Santana além do Anel de Contorno, pois nós estamos batalhando muito e tendo uma boa conversa sobre a 324, é uma BR importante para nós, estamos vendo ali sempre atrasos, buracos, mas está no TCU, não é estrada do estado, é uma estrada da União. Eu estou cuidando tanto do Anel de Contorno, eu quero muito ver se a gente pudesse quem sabe levar uma comissão aqui de empresários para ver o esforço com o ministro Renato, junto com ministro Rui Costa, tem processo judicial no TCU, então tanto o Anel de Contorno, como a 324, eu quero me comprometer aqui, que isso vai sair e as pessoas já sabem que podem acreditar na gente”, declarou. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário