sábado, 13 de abril de 2024

COLBERT MARTINS AGUARDA PEDIDO DE APOIO POR PARTE DE JOSÉ RONALDO PARA DISPUTAR PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA

 

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, participou na tarde de ontem (12) do Programa Rotativo News, do jornalista Joilton Freitas, pela Rádio Sociedade News. Em diversos assuntos tratados, como combate à dengue, Micareta de Feira, a política não ficou de fora.

Questionado se o prefeito irá apoiar José Ronaldo na campanha, Colbert Martins informou que ainda não foi procurado, mas assim como aconteceu no ano de 2020, irá agir com reciprocidade, dando apoio, com o objetivo de derrotar o Partido dos Trabalhadores (PT).

 “Quando eu fui candidato, eu pedi apoio a José Ronaldo e ele me concedeu, e eu estou exatamente neste mesmo caminho, e eu tenho certeza que ele vai me procurar nesta mesma linha, e eu vou ter a capacidade da reciprocidade. Não vejo nenhuma dificuldade nisso, eu acho que é importante neste momento que a gente tenha um objetivo de derrotar um adversário, e o adversário é o PT, eu tenho segurança nisso e eu vou trabalhar desta mesma maneira, porque foi o PT que tentou me derrotar na eleição passada, então o meu adversário está definido, é o PT”, concluiu. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário