quarta-feira, 19 de abril de 2023

LULA DIZ QUE 'ANDAVA MAGOADO' COM O EXÉRCITO, MAS RESOLVEU IR A EVENTO PARA MOSTRAR QUE NÃO 'GUARDA RANCOR'

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quarta-feira (19) que "andava magoado" com o Exército, mas decidiu ir a cerimônia no quartel-general para mostrar que não "guarda rancor".

O presidente deu a declaração em evento no Palácio do Planalto em que anunciou recomposição de verbas para o orçamento do ensino superior.

Mais cedo, Lula compareceu a cerimônia em comemoração do Dia do Exército.

"Eu quero dizer para vocês que hoje foi dia do Exército brasileiro. E todo mundo sabe o quanto que eu andava magoado com os militares neste país por conta de tudo que aconteceu. E eu fiquei à noite pensando: 'Vou ou não vou?'. Tomei a decisão de ir. E acho que foi Deus que me ajudou a decidir, porque eu fui para mostrar :''Eu não guardo rancor'", afirmou o presidente. Mais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário