domingo, 9 de outubro de 2022

TEREZA CAMPELLO: BOLSONARO MEDE AS PESSOAS POR SI PRÓPRIO, QUE É PREGUIÇOSO, ESNOBE E VENAL

 

A ex-ministra Tereza Campello em entrevista ao programa Giro das Onze, da TV 247, comentou as medidas de desespero de Jair Bolsonaro para tentar "comprar" os beneficiários de programas sociais, como a antecipação do pagamento do Auxílio Brasil e a proposta de 13º.

“Bolsonaro continua tendo a mesma opinião que sempre teve sobre os pobres: são pobres porque são oportunistas, são pobres porque são preguiçosos. Semana passada, na véspera da eleição, ele disse que as pessoas [beneficiárias de programas sociais] estão acostumadas a não trabalhar. Faz 30 anos que ele faz esse discurso de que o nordestino é pobre porque é preguiçoso”, lembrou a ex-ministra que teve papel decisivo na retirada do Brasil do mapa da fome, conquista alcançada no governo da ex-presidente Dilma Rousseff.

“No Brasil as pessoas são pobres apesar de trabalharem muito e o Bolsa Família era um benefício complementar. Agora vem essa onda raivosa contra os nordestinos de novo. Toda eleição é a mesma coisa”, rebateu Tereza. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário