segunda-feira, 8 de agosto de 2022

JOSÉ RONALDO PROMETE POSICIONAMENTO SOBRE ELEIÇÕES 2022

A imprensa estadual está a procura do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho desde a última quinta-feira (4), quando houve a divulgação do candidato ao governo do estado, ACM Neto (UB) para a vaga de vice na chapa. Lideranças políticas e apoiadores estão em busca de um retorno para saber, de qual lado Zé Ronaldo deverá seguir, uma vez que o político estava sendo cotado para a vaga.

O que já é possível confirmar, é que o ex-prefeito de Feira de Santana continua em negociações na capital baiana. Ele foi visto por um passarinho, que enviou ao Acorda Cidade, a imagem do político indo almoçar com a sua família em um restaurante de Salvador.

Por telefone, José Ronaldo disse ao Acorda Cidade com exclusividade nesta manhã (8), que em breve, fará o seu discurso sobre o seu posicionamento nas eleições de 2022. A previsão é que ele anuncie ainda nesta semana.

Vale destacar que na última semana, e após o anúncio de Ana Coelho na chapa de Neto, o também candidato ao governo do estado, João Roma (PL), disse que ficaria muito feliz com a adesão de, José Ronaldo, à sua candidatura, mas que ainda não havia mantido o diálogo com ele.(Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário