segunda-feira, 29 de agosto de 2022

ANITTA GANHA O VMA 2022 DE MELHOR CLIPE DE MÚSICA LATINA

No discurso, ela lembrou a criminalização do funk, agradeceu à família e aos fãs e comemorou: 'É a primeira vez que meu país ganha um prêmio desse'.

No discurso, ela lembrou a criminalização do funk, agradeceu à família e aos fãs e comemorou a vitória brasileira inédita.

"Meu Deus, eu não esperava isso. Acho que vou chorar. Só quero dizer, para quem não sabe, hoje é história. É a primeira vez do Brasil aqui. É a primeira vez que meu país ganha esse prêmio. Eu quero agradecer: obrigado à minha família e aos meus fãs. Hoje eu cantei aqui um ritmo que, por muitos anos no meu país, foi considerado crime. Eu nasci no gueto do Brasil e, para quem nasceu lá, a gente nunca pensou que isso foi possível. Então muito obrigada." MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário