sábado, 1 de janeiro de 2022

MAIS LUZ, MAS AINDA HÁ TÚNEL

Fernando Brito

...É por isso que, ao falar em 2022, nada nos pode vir senão a pressa e nada pode nos aconselhar tão bem quanto a prudência.

Mudar o governo deste país é urgente, fazer com que venha outro com sabedoria e forças para mudar é uma necessidade.

Um reconhecimento explícito disso foi feito por Lula, dias atrás, ao falar a agência Reuters:

“Eu sei qual é a esperança que tem na cabeça das pessoas, e eu sei que não posso mentir para eles, eu não tenho direito de mentir. Qualquer pessoa pode ficar vendendo que vai fazer isso ou aquilo. Eu não posso, eu tenho um legado. Esse legado é uma base de qualquer governança minha, eu não posso fazer menos. Eu sei que eu tenho mais responsabilidade, então não quero brigar não. Eu quero juntar força para poder construir”.

É nisso em que temos que nos concentrar: em construir uma vitória maiúscula. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário