domingo, 8 de dezembro de 2019

MÃE – VITÓRIA É ATROPELADA APÓS FUGA DE TIAGO!


O filho foge de casa depois de ouvir que a advogada vai ter um outro bebê!

Em Amor de Mãe, Vitória (Taís Araujo) está bastante preocupada com a reação de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) ao saber que ela está grávida de um outro bebê. A advogada seguiu os conselhos de Lurdes (Regina Casé) e vem tentando puxar o papo com o menino desde então.
 Ela já perguntou para o filho adotivo se ele gostaria de ter um irmão, mas a resposta foi "não". Tiago está gostando da vida nova ao lado da mãe depois de anos em um abrigo para menores.
Só que o menino vai acabar sabendo da novidade ao ouvir uma conversa de Vitória com Lurdes. Ele escuta a advogada dizer que está grávida e fica arrasado. As duas não percebem a presença do menino e ele vai para o quarto pegar suas coisas.
Ele espera Vitória dormir e entra no quarto da mãe para deixar um de seus desenhos. Ele também vai até à portaria e sai do prédio sem que ninguém o veja.

Vitória dorme, mas tem um pressentimento de mãe e acorda. Ela vê o desenho de Tiago ao seu lado e se preocupa. Nervosa, vai até o quarto do menino, mas encontra a cama vazia.
"Tiago?"
Ela corre até Lurdes e pergunta se o filho está com a babá. As duas ficam tensas com o sumiço do menino e vão à procura dele pelo bairro.
 Vitória sai pelas ruas à procura do filho e, depois de algumas voltas, vê Tiago de longe. Só que, ao atravessar, não vê uma bicicleta e é atropelada. Ela e o ciclista caem no chão, e Lurdes e Tiago se preocupam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário