Por Laurindo Lalo Leal Filho, na
Rede Brasil Atual:
As Organizações Globo estão
assustadas. Nunca antes em sua história foram tão atacadas como neste governo.
Não que em outros momentos não tivesse sido tachada de parcial e golpista. A
diferença, desta vez, é que os ataques passam da escala verbal para a material.
A ameaça do presidente da República, Jair Bolsonaro, de não renovar as
concessões dos canais de TV e o apelo aos anunciantes para que deixem de
veicular propagandas nos veículos globais têm como alvo a própria sobrevivência
da empresa. Para não se falar no fim da exigência da publicação de balanços em
jornais impressos e no corte radical das verbas publicitárias oficiais passando
a favorecer as concorrentes SBT e Record. MAIS


Nenhum comentário:
Postar um comentário