sábado, 30 de novembro de 2019

AMOR DE MÃE – LÍDIA PARTE PARA CIMA DE ÉRICA POR CAUSA DE RAUL: “VOU ACABAR COM A SUA VIDA!”


Lurdes descobre o que aconteceu com a filha e vai até o escritório do empresário para tirar satisfação.

Lídia (Malu Galli) não se conforma com o pedido de separação de Raul (Murilo Benício). O empresário disse com todas as letras que vai sair de casa porque está apaixonado por Érica (Nanda Costa). Decidida a se vingar, a socialite entra no salão onde a rival trabalha, aos gritos:
"Sua biscate! Entrou na minha casa pra roubar o meu marido!"

Érica fica surpresa e Lídia a acusa de ser a culpada pelo fim do seu casamento. A cabeleireira não deixa barato e dispara:
"Você acabou com seu casamento sozinha! Eu vi como você era chata com ele!"
REVEJA: RAUL SE ENCANTA POR ÉRICA
Lídia parte para cima de Érica e as duas se engalfinham pelo salão. Funcionários separam as duas, mas a madame promete:

"Eu vou mandar te demitir! Vou acabar com a sua vida! Você nunca mais vai trabalhar nessa cidade!"
E é o que acontece: Érica é demitida do salão. Em casa, ela conta a história para Lurdes, inclusive, que tudo aconteceu porque Raul envolveu o seu nome na briga com a esposa. Mesmo sob os protestos da filha, a dona de casa promete ir até o escritório do executivo para tirar satisfação:
 "O quê?!? Rostinho que mamãe beijou ninguém trisca! Se você não me der o endereço dele, eu descubro sozinha!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário