quarta-feira, 1 de agosto de 2018

SEGUNDO SOL – VALENTIM CONSTATA QUE ARIELLA É LUZIA


Karola interroga o filho sobre o encontro que ele teve com a rival

Karola (Deborah Secco) está uma fera porque flagrou Valentim (Danilo Mesquita) de papo com Luzia (Giovanna Antonelli) no meio da rua. A perua espera o filho chegar em casa e o coloca contra a parede:
"Valentim, o que você estava fazendo conversando com Luzia, aquela marisqueira dos infernos que virou a cabeça de seu pai?"
Acreditando que estava conversando com Ariella, o rapaz não entende:
"Não estou entendendo, minha mãe! Você está falando que eu estava com Luzia, a tal da marisqueira que foi amante de meu pai?"
Valentim diz que não conhece Luzia, mas Karola insiste: "Claro que conhece! Eu vi você conversando com ela na rua, ela lhe entregou alguma coisa, acho que a sua carteira, em frente ao clube!". Chocado, Valentim se toca:
"A tal da Luzia era aquela mulher que me entregou a carteira?"
Beto (Emilio Dantas) chega bem na hora e sente o clima. Karola explica o que está acontecendo e continua interrogando o filho:
"O que está acontecendo é que eu vi Valentim conversando com Luzia na rua! Com Luzia!!! E eu quero que ele me explique direitinho que história é essa! De onde você conhece essa mulher?"
Será que Valentim vai contar que Luzia e Ariella são a mesma pessoa? Não perca este capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário