terça-feira, 28 de agosto de 2018

SEGUNDO SOL – EMÍLIO SANTAS COMENTA PRISÃO DO PERSONAGEM:


'É o momento Rubinho do Beto'

Dezoito anos se passaram desde que Luzia (Giovanna Antonelli) foi condenada injustamente pela morte de Edilei, seu ex-marido. Depois de uma temporada na Islândia, ela foi presa pela segunda vez. Mas o Gshow vai dar aquele spoiler esperto e dizer que, sim, finalmente a mãe de Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes) será inocentada! Mas, para isso acontecer, Luzia contará com a força do seu grande amor, que dirá publicamente que é Beto Falcão (Emilio Dantas).
O ato de coragem, porém, terá um preço alto. Beto conseguirá livrar Luzia da prisão, mas ele será conduzido até a delegacia. Emilio Dantas, intérprete do músico, fala sobre a cena e cita outro personagem seu, que fez sucesso em A Força do Querer:
"É o momento Rubinho do Beto. Graças a Deus não vai ter fuga!”
Valentim (Danilo Mesquita) vai ao encontro do pai e fará uma declaração emocionante:
"Você foi muito corajoso, meu pai! Eu tenho muito orgulho de você! Aconteça o que acontecer, você é o melhor pai do mundo! Você é meu herói, meu pai!"
Mas o delegado Viana (sempre ele!), fará questão de debochar do músico:
"Eu não sei se eu estou feliz ou triste em lhe ver aqui, Beto Falcão! Eu era seu fã, eu tinha todos seus CDs, mas agora, sinceramente... que papelão! Que papelão! Leva ele direto pra cela!"
Confira fotos exclusivas do que vai rolar nessa semana:
Depois de derramar muitas lágrimas com a sua absolvição, Luzia vai fazer o quê? Esfregar a liberdade na cara da inimiga, claro!!! 👸
"Que bom lhe encontrar e olhar na sua cara! Quem vai em cana agora, e por muito tempo, vai ser você, sua diaba! Você vai pra cadeia! Você e sua quadrilha toda! Você está começando a pagar agora! Por tudo que você fez contra mim e minha família!"
"Você perdeu Beto, a gente vai ficar junto!", dirá Luzia.
Mas Karola vai revidar:
"Até quando? Você não sabe de nada, sua idiota! Você não sabe de nada! Você não sabe nem de sua própria história! Procure saber, marisqueira!"
Vamos muito além para aliviar todos os corações apertados com a prisão do músico. ❤❤❤ Podem pular de alegria, pois ele vai conseguir sair dessa. E claro que vai ter muita comemoração entre o casal Lubeto!
"Nunca mais você se solta de mim! Agora é pra sempre, nada, nem ninguém, nunca mais vai nos separar!", Beto dirá para o seu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário