quinta-feira, 26 de julho de 2018

SEGUNDO SOL – ROBERVAL HUMILHA CACAU NO ALTAR: “EU NÃO VOU ME CASAR”


Rochelle conta ao empresário que a noiva andava se encontrando com Edgar

Rochelle (Giovanna Lancellotti) aprontou tanto, mas tanto, que acabou sendo expulsa de casa por Severo (Odilon Wagner).
Sem ter para onde ir, ela decide procurar Roberval (Fabrício Boliveira) para pedir uma
mãozinha. Mas detalhe: o empresário está na igreja, a um passo de se casar com Cacau (Fabíula Nascimento).
A blogueira aproveita que o casamento não começou e chama Roberval para uma conversa na sacristia. Mesmo contrariado, ele deixa o altar e vai ao encontro da garota.
"Eu estou precisando de uma força sua. Eu fui expulsa de casa, não tenho onde cair morta. Então agora eu não tenho nada a perder! Eu tenho uma coisa muito valiosa pra te falar."
Roberval diz que ela será muito bem recompensada pela informação. É então que Rochelle mostra uma foto e dispara:
"Eu descobri que, até hoje cedo, meu pai tava tendo um caso com Cacau, sua noiva."
"Não pode ser, a Cacau não faria isso comigo!", desespera-se o noivo.
O homem de negócios decide agir friamente! Ele volta para o altar e acompanha a chegada de Cacau, que está belíssima no vestido de noiva.
O padre começa a cerimônia e faz a tradicional pergunta aos noivos:
"Maria Cláudia da Conceição Batista, você aceita Roberval dos Santos como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza até que a morte os separe?"
"Sim", ela responde.
Mas quando a mesma pergunta é dirigida a Roberval, ele choca a todos com a resposta:
"Não! Eu não vou me casar com essa vagabunda!"
Não perca as emoções deste capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário