sábado, 28 de julho de 2018

SEGUNDO SOL – IONAN DIZ QUE ACEITA SER O DOADOR DE SÊMEN DO FILHO DE MAURA E SELMA


O policial fica mexido ao ver como a amiga tem jeito com criança

Quando o assunto é criança, Maura (Nanda Costa) se derrete toda. Durante uma conversa com Ionan (Armando Babaioff), uma criança aparece chorando porque se perdeu da mãe. Com muito jeitinho, a policial a pega no colo e pede para o amigo localizar a mulher.
Logo a mãe da menina chega e a garota convida Maura para ir até a sua casa. Ionan assiste à cena e não esconde a admiração com a colega de trabalho:
"Olhe, fiquei impressionado com seu jeito com criança!"
"Eu sempre fui assim, me dou bem com criança!", ela responde.

É então que Ionan surpreende Maura ao revelar a sua decisão:
"Queria lhe dizer que eu topo ser o pai de seu filho, quer dizer, doar meu sêmen pra você."
Claro que Maura vai pirar com a novidade!
"Jura? Não, você não pode!"
Não perca este capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário