sexta-feira, 18 de maio de 2018

SEGUNDO SOL – REMY, PERSONAGEM DE VLADIMIR BRICHTA, TENTA CONVENCER KAROLA A MATAR BETO


Personagem de Emilio Dantas aguarda socorro após receber pancada na cabeça


O plano de Karola (Deborah Secco) foi quase perfeito! A loira descobre o encontro secreto entre Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) e dá com a língua nos dentes para o ex-marido da rival. Mas Edilei (Paulo Borges) fica tão furioso que dá uma forte pancada na cabeça do cantor. Para defender o amado, a marisqueira empurra o pai dos seus filhos do alto do penhasco.

Karola, que não perde tempo, aparece no local da confusão. Depois de aconselhar Luzia a sumir por um tempo, a trambiqueira se encontra com Remy (Vladimir Brichta) no mirante, enquanto a ambulância não chega para socorrer o desacordado.
"Vamos acabar com isso agora. Ele está quase indo... Nem está respirando direito, basta só um empurrãozinho e ele cai lá embaixo também, junto do outro.", aconselha Remy.
"Eu fico horrorizada com você, tenho vontade de vomitar! Um irmão querendo matar o outro! Que tipo de gente é você?", ela reage.
Mas Remy insiste em acabar com a vida do irmão:
"Pensa bem, Karola! Se ele morre agora, você vai virar a viúva do ídolo. Se ele vive, vai virar a ex-esposa do farsante que enganou todo mundo. De todo o jeito, ele não vai querer ficar com você."
Será que Karola vai embarcar na ideia de Remy? Não perca este capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário