quarta-feira, 30 de maio de 2018

O LIVRO DO MESTRE JÂNIO RÊGO

"Apresentação
Este livro reúne notas, notícias, fotos, artigos, curiosidades e uma longa e detalhada entrevista publicados no Blog da Feira.
Entre 2009 a 2010 a equipe do Blog da Feira, então formada por Jânio Rêgo, Elsimar Pondé, Orisa Gomes, Paula Macedo, Maria Paula de Jesus e Claudio Boaventura, realizou seis entrevistas especiais com notórios cidadãos de Feira de Santana.
Aquelas seis entrevistas chegaram a ser organizadas em forma de um livro que não foi impresso e cujo prefácio, escrito pelo professor João Daniel é o texto que está no capítulo 25 que antecede a entrevista escolhida para essa edição, a do jornalista e advogado Helder Alencar, realizada durante um café da manhã na Pousada do Acalanto e com a participação dos convidados Marcílio Costa, Everaldo Góes, Gislaine Sena e Reginaldo Pereira Tracajá.
A exceção dos artigos de João Daniel, Everaldo Góes e a Entrevista, todo os capítulos desse livro estão também digitalizados e podem ser facilmente acessados pela internet na versão atual do Blog da Feira, blogdafeira.com,br
Dedico esse livro aos  feirenses e à memória de Lucas Evangelista, o Lucas da Feira.
Jânio Rêgo" 
Memória
No livro este escrevinhador assina texto sobre os vices que assumiram o mandato de prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário