sexta-feira, 25 de maio de 2018

SEGUNDO SOL – LUZIA REENCONTRA MANUELA DEPOIS DE 18 ANOS


A ex-marisqueira marca encontro com a filha como DJ Ariella

Luzia (Giovanna Antonelli) fugiu com Groa (André Dias) para a Islândia e fez fama como DJ Ariella. Depois de 18 anos, ela resolve voltar ao Brasil com um único objetivo: reconquistar o amor dos filhos. Luzia/Ariella descobre que Manuela (Luisa Arraes) é fã do seu trabalho e, em terras baianas, prepara uma grande surpresa no dia do aniversário da filha.
Relembre a trajetória dos principais personagens!
Durante um show na praia, Luzia/Ariella convida Manu para o camarim e a garota desaba, sem imaginar que está diante da mãe:
"Eu te admiro tanto! Desculpa, estou muito nervosa. Tremendo, ó!"
"Eu também estou muito emocionada. Me dá um abraço?", confessa a mulher.
Mas a emoção não para por aí! Luzia marca um novo encontro com a menina mas, dessa vez, sem a maquiagem que usa na caracterização de Ariella.
O que será que vai acontecer nesse novo encontro? Não perca este capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário