terça-feira, 24 de abril de 2018

O OUTRO LADO – CLARA ENFRENTA SOPHIA E LEVA TAPA

Após ouvir acusação da ex-nora, a ricaça reage

Clara (Bianca Bin) decidiu enfrentar seu último alvo da justiça frente a frente. Sim, estamos falando de Sophia (Marieta Severo)! Depois de receber informações de Gael (Sergio Guizé), a milionária decide ir até a casa da ex-sogra, a chama de assassina e a partir daí o embate está armado.
"Como se atreve a dizer isso? Eu posso te processar por difamação", diz Sophia, revidando à acusação.
"Não vai me processar, Sophia, porque é verdade. (...) Você é a assassina que mata a tesouradas, que a polícia procura. Como você fez eu não sei. Mas fez. Eu sei que cometeu esses crimes, Sophia", desabafa Clara, com coragem.
A discussão entre as rivais esquenta até o momento que Sophia reage com força.
"Eu não tenho que ficar ouvindo essas acusações. Cala a boca", se enfurece Sophia, antes de dar um tapa em Clara.
😲 Como será que esse duelo vai terminar? Não perca em O Outro Lado do Paraiso

Nenhum comentário:

Postar um comentário