quinta-feira, 15 de março de 2018

PATRÍCIA POETA SOBRE A VIDA DE SOLTEIRA: “DONA DO MEU NARIZ”


Separada há um ano, a apresentadora fala sobre autoestima e entrega o segredo para se manter no manequim 36

"Fiquei 17 anos casada, e o que eu mais tenho curtido nessa mudança é que eu estou mais dona da minha vida do que nunca. Apesar de todas as responsabilidades, de ter que fazer tudo sozinha, você passa a ser mais você, dona do próprio nariz". É assim que, no Mister V, Patrícia Poeta reflete o seu momento solteira - há quase um ano, ela se separou de Amauri Soares, com quem tem um filho de 15 anos, Felipe.
"Passei a vida inteira cuidando de todo mundo, sendo mãe, e tem sido bacana cuidar um pouco mais de mim", diz ela a Matheus Mazzafera. A apresentadora também faz um paralelo entre a melhora na autoestima e seu novo momento e estilo de vida - desde 2016, a gaúcha perdeu pouco mais de 10 kg: "Me senti mais leve!". VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário