quinta-feira, 26 de outubro de 2017

TORNA-TE QUEM TU ÉS

De maneira natural tal qual a sua própria beleza, Bruna Linzmeyer vive e inspira a mudança de paradigmas da sociedade e, com a sua liberdade, dá voz a quem não tem

Por Milly Lacombem , em 26.10.2017
Bruna Linzmeyer tem apenas 24 anos, mas já contém multidões. Agora ela está no centro desse teatro do cotidiano não apenas por causa da arrebatadora beleza, mas por ter assumido a bissexualidade. “Eu me apaixono por pessoas”, disse recentemente durante evento na Casa Tpm, jogando à mesa quem é. “Agora sou a bissexual, a lésbica… bom, é o que eu sou e é estranho que o mundo se assuste com verdades.”

O rosto de uma perfeição escandalosa não esconde a idade, mas a sabedoria com que se expressa faz parecer que Bruna é uma alma antiga. “Fico muito feliz quando encontro pessoas que me dizem que quem eu sou afeta a vida delas; mas eu só estou vivendo com o coração.”

É, aliás, o que distingue celebridade e herói: um vive para si, o outro, para resgatar a sociedade. Essa enorme simplicidade com que leva a vida transborda para o jeito com que Bruna topa se mostrar, por exemplo, nas imagens que ilustram este texto, feitas por Jorge Bispo. “Ela veio com a roupa do corpo, subiu, fez a foto e foi embora. Foi uma coisa bem instantânea, que é o que ela é”, disse Bispo. “Talvez essa seja uma imagem mais crua dela, que está sempre com o bocão, essa coisa mais sensual, mas ninguém é uma coisa só, né?”, completa o fotógrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário