domingo, 29 de outubro de 2017

DIA DE AÇÃO E CIDADANIA – EMPRESAS FEIRENSES SÃO HOMENAGEADAS

Empresas privadas foram homenageadas pela Prefeitura de Feira de Santana, em reconhecimento ao seu apoio ao trabalho voltado para a garantia de direitos e a qualidade de vida das crianças e adolescentes do bairro Aviário. Uma das ações mais importantes é a destinação de parte do Imposto de Renda devido ao “leão” para o Fundo Municipal de Apoio às Crianças e Adolescentes.

As homenagens foram feitas durante o Dia de Ação e Cidadania, nesta sexta-feira, 27, com serviços de assistência social ofertados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), além de órgãos e entidades parceiras e da iniciativa privada. O encontro, desenvolvido nas instalações do Centro Municipal Juiz Walter Ribeiro Costa Júnior, no bairro Aviário.
 Placas foram entregues as empresas Pirelli Comercial de Pneus, representada no evento por Almir Santos de Almeida, e Klabin S/A, do segmento de embalagens, representada por Mayanna Pimenta. Ambas são fábricas localizadas no Centro Industrial Subaé, nesta cidade. O prefeito José Ronaldo fez a entrega das placas aos homenageados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário