segunda-feira, 30 de outubro de 2017

DO OUTRO LADO DO PARAÍSO – MERCEDES SURPREENDE CLARA E VÊ MUNDOS ESCUROS NA VIDA DELA

Personagem de Fernanda Montenegro prevê uma jornada de dificuldades na vida da jovem e se preocupa com o futuro

Mercedes (Fernanda Montenegro), mulher mística que escuta vozes e está sempre disposta a ajudar o próximo com seus conselhos, percebe que algo de errado está acontecendo com Clara (Bianca Bin) e se preocupa. A jovem aparece com marcas no corpo e diz ter caído das escadas, mas Mercedes não se convence e questiona:
“Seu avô pode ter enganado. A mim não. Ele acreditou nessa história de cair da escada? Seu avô não é bobo.”
A neta de Josafá (Lima Duarte) não consegue segurar a mentira e explica o que aconteceu:
“Dona Mercedes, a senhora que é tão sábia, me explica o que aconteceu. Eu sei que o Gael me ama. Mas olha o que ele me fez”, diz Clara.
Mercedes faz sinal para Clara ficar em silêncio e muda sua feição ao ouvir as vozes.
"A voz é um sussurro aqui no meu ouvido. 'Eles' mostram paisagens. Mundos escuros, eu não sei exatamente o que é", diz trêmula.

O que será que Mercedes vê pa para o futuro de Clara? Fique ligado nas emoções de O Outro Lado do Paraíso nesta segunda-feira, 30/10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário