quinta-feira, 19 de outubro de 2017

DORIA DIZ QUE POBRE NÃO TEM HÁBITO ALIMENTAR E AFIRMA DESCONHECER VÍDEO DIVULGADO POR VEREADORA

Um vídeo gravado pelo prefeito João Doria (PSDB) na época em que era apresentador do reality show "O aprendiz", apresentado na TV Record em 2011, causou saia justa ao tucano, nesta quarta-feira (18),  enquanto ele apresentava a farinata como complemento alimentar para a rede municipal de educação de São Paulo. O vídeo circula desde terça-feira (17) nas redes sociais por críticos da iniciativa da prefeitura.
A farinata é produto em pó ou granulado, extraído a partir do processamento de alimentos próximos da data de vencimento e que seriam descartados pela indústria. 
No vídeo de "O Aprendiz", o então apresentador repreende um candidato que havia apresentado um programa que previa hábitos alimentares para pobres. "Hábitos alimentares? Você acha que alguém pobre, humilde, miserável infelizmente pode ter hábito alimentar? Se ele se alimentar, ele tem que dizer graças a Deus", afirmou Doria ao participante do reality, na ocasião. O repreendido acabaria "demitido" pelo apresentador instantes depois. MAIS
A vereadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário