quarta-feira, 13 de setembro de 2017

MARIANA GOLDFARB REVELA QUE DIVIDE O GUARDA – ROUPAS COM CAUÃ: “NÃO ME MATA, AMOR”

Modelo abre o closet do seu apartamento no Rio de Janeiro, destrincha o seu estilo "vida real" e assume que adora usar as roupas do namorado. Play!

"Meu estilo? Ah, é 'Mari' mesmo. Eu visto o que tô a fim". É com essas palavras que Mariana Goldfarb define sua relação com a moda para o episódio desta quarta-feira (13.09) do Close no Closet. "Eu gosto de short jeans, camiseta, top cropped, chinelo e tênis. Prefiro coisas leves e fluidas, mas quando quero me sentir mais mulher uso algo bem diferente disso", entrega. E exemplifica: "Para fazer a gata-esportiva, vou de tênis, mas para me sentir a gata-sensual, aposto no salto".
Com exclusividade para a TV Vogue, a modelo abriu as portas da sua residência na Praia da Joatinga, no Rio de Janeiro, e destrinchou o seu estilo. Ostentando um sorriso no rosto e muita descontração, mood de praxe para a morena, exibiu as suas peças favoritas - o que inclui um vestido midi roxo, que descreve como "look sensual de ir à feira": "Mas esse eu usaria com salto, porque uma coisa de sensualidade eu tenho que ter, sempre", diz. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário