sábado, 30 de setembro de 2017

ADRIANE GALISTEU FALA DA “DANÇA DOS FAMOSOS”: “FICO MUITO ANSIOSA”

Adriane Galisteu, que recebeu nota máxima do júri artístico e do técnico na "Dança dos famosos", no último domingo, conta que o nervosismo é seu grande inimigo na competição.

- Fico muito ansiosa e isso me atrapalha. Toda vez que piso no palco parece que nunca fiz um programa ao vivo na vida. Mas, ao mesmo tempo, é demais poder participar. A gente aprende, se transforma - observa ela, que elogia seu professor, Marcus Lobo. - Eu confio 100% nele. Não discuto. Ele é um fofo, muito bom.
Até agora, o ritmo mais difícil para ela foi o funk:
- Eu deveria ter uma certa intimidade, pois, numa festinha, até quem não sabe dança. No final das contas, no dia da apresentação, faltou perna para mim.
Aos 44 anos, ela conta que costuma correr de sete a dez quilômetros por dia. E ainda pratica musculação ou treino funcional duas vezes por semana.
- Meu objetivo é me manter dentro do manequim 36/38. Eu sou feliz assim. Eu gosto de olhar no espelho e me ver magra. E, depois dos 40, tem que comer metade e correr o dobro. Procuro ter uma vida regrada, mas sou zero neurótica. Quando viajo, como à beça.
Casada com o empresário Alexandre Iódice e mãe de Vittorio, de 7 anos, a apresentadora afirma que os dois vibram com as apresentações dela:
- Quando tem ensaio, eu fico a semana toda no Rio. E o Alexandre tem me ajudado muito. Além de ficar com o Vittorio, eu preciso da segurança que ele me oferece. Ele me fez crescer muito. Quando casamos, eu já tinha uma bagagem e ele nunca tentou apagar a minha história para sobrepor a dele. É o homem da minha vida. (COGUT-GLOBO)


Nenhum comentário:

Postar um comentário